Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cor em movimento

Bom dia amigos


Com foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo...O meu foi tranquilo um pouco em família, um pouco trabalhando...
Para iníciar a semana, e como ando bastante inspirada pelas cores, vim mostrar para vocês algumas obras da  artista Cristiane Marcante, ela tem uma loja aqui em Caxias onde vende suas obras e mais alguns ítens de decoração super selecionados e alguns únicos, e em inclusive está fazendo uma super promoção na loja, ideal para renovar a casa (não é propaganda patrocinada não...é indicação, kkkk).
Esses quadros que apresento a seguir tem um super movimento, uma visão lúdica de momentos do cotidiano que vestem super bem paredes de diversos ambientes, acho eles ideais para locais com um decoração simples, com poucas cores neutras, onde surpriendemos com objetos diferenciados e criamos um espaço único; ou então para quartos infantis ou de adolecentes onde o movimento é algo vivo.
Em fim apesar da arte dela se parecer com alguns artistas consagrados do mercado, encontro nestes quadros um estilo único de fragmentação, mas como cada um tem uma visão pessoal sobre a arte, deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões.




Esses são alguns quadros de autoria desta artista, porém ela também pinta outros estilos...
Espero que tenham gostado....ficarei super feliz com seu comentário...
Um beijo e uma super semana a todo.


Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário