Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Guirlanda de Patchwork

Olá pessoal....como tem passado? Espero que estejam todos curtindo o início da primavera como eu...
Hoje vou mostrar para vocês uma das primeiras artes de patchwork que minha mãe fez. Fui com ela quando ela foi ver para fazer o curso e me encantei pelo modelo desta guirlanda que a professora tinha, então, ao iniciar o curso ela fez uma para ela e outra deu de presente para mim (isso já faz tempo)...é claro que como todo trabalho manual cada trabalho é único, (o que acho maravilhoso) e eu dei uns pitacos na que seria para mim...kkk...como por exemplo, pedi que ela colocasse dois cascudinhos (ou joaninhas) para ilustar meu dois filhotes...em fim, resolvi mostrar para vocês porque realmente adoro essa guirlanda e tenho muito carinho por ela, pois sei o carinho que minha super-mãe teve ao faze-la para mim.


Um beijo grande a todos e até mais...

Carol

2 comentários:

  1. Adorei,Caroline! Muito linda!!
    Sou Mirian Tournier, Já morei em Caxias;fiz minha faculdade aí! Amo tua cidade!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian...fico feliz em saber que você gostou e com a sua visita aqui no blog. Seja sempre bem vinda! Beijos.

      Excluir