Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal-parte2-guirlandas

Bom dia!!!!

Seguindo com a decoração de Natal aqui de casa, quero mostrar as guirlandas que espalhei por aqui...sou um pouco exagerada no sentido de Natal, então coloquei guirlandas em algumas portas internas também...kkk...


Essa foi escolhida pelos meus filhotes para a porta da frente...

Essa, feita com palha de milho, (acho ela super bacana e diferente) foi a escolhida por eles para a porta da cozinha...


Esta minha mãe fez especialmente para os netinhos dela, para por na porta do quarto deles...

Esta também foi feita por minha mãe...

Como podem perceber meus filhotes participaram ativamente na decoração de Natal da casa, eles estão super ansiosos pela chegada do Papai Noel e pela decoração de Natal, ficam procurando decoração em todo lugar que vão...kkk...acho super importante a participação deles e muito gostoso deixar eles expressarem a opinião deles sobre a decoração e isso refletir no cuidado deles com a mesma...

Amanhã mostro mais da decoração de Natal aqui de casa...

beijos e um ótimo dia a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário