Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Design em 8 bits

Bom dia


E se como em uma brincadeira de criança, derrepente entrássemos no computador???
A loja Arealage localizada em Harajuku em Tokyo, oferece esta sensação.
Com base na moda pixelada criada pelo design japonês Kunihiko Moringa, o ambiete foi inspirado em 8 bits, criando uma atmosfera lúdica, como se estivéssemos entrando em um jogo antigo de vídeo-game.









Como podem ver nem a lâmpada escapou da brincadeira...Fiquei curiosa para saber se essas poltronas seriam confortáveis, pois não me parecem ser...kkk...mas em fim criatividade é tudo e a decoração do ambiente realmente casou com o tema da coleção, vale como uma experiência diferenciada...oque acharam?

Beijos e uma ótimo dia!!!

Carol

6 comentários:

  1. NOSSA!!! Que Legal!!!
    Adorei!!!
    Criatividade é tudo mesmo.

    Beijos no Coração
    Andrea
    Ah! Dá um Super Beijo na sua Mãe por mim.
    Adoro ver o trabalho dela

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Obrigada por me seguir. òtimo blog. estou te seguindo. Bjos Jane

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana e criativo, adorei.
    Obrigada por sua visita ao meu blog.
    Beijos,
    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Como vc disse criatividade e tudo! Achei bem legal a idéia!

    Bjo

    ResponderExcluir